Chegou a Confederação do Equador de Wargames

Você deve se perguntar, “para que serve isso?”

Bom, aqui no Nordeste, vemos muitos grupos morrerem, por simples falta de contato e de jogo e agora, não queremos mais que isso aconteça.

Assim como a Confederação do Equador de 1824 (alguém lembra desta aula de História do Brasil?) esta une novamente os 3 estados no intuito de se fortalecerem, porém, sem objetivo de se declararem independentes do Brasil, mas sim, cada vez mais inclusos no país e no hobby que só cresce.

O objetivo maior da Confederação é unir as comunidades próximas, as Legiões como chamamos, é torná-las mais ativas, com iniciativas que tornem a participação no hobby algo mais fácil, mais corriqueiro e que uma ajude a outra a continuar.

Como missão estabelecemos estes 3 pilares:

  1. Desenvolver a confraternização sadia e pacífica entre os veneráveis membros das legiões participantes, prezando pelos valores de respeito, lealdade, honra, justiça e glória intrínseca à condição de irmãos de armas;
  2. Criar bases sólidas aos jogadores de Wargames, para que o hobby em terras Confederadas nunca fraqueje, sempre avance;
  3. Aumentar a visibilidade e atuação dos wargames na Região Nordeste.

Ok, mas e como tudo isso irá funcionar?

Estabelecemos padrões para um ranqueamento único dentro da Confederação, onde as legiões poderão utilizar e assim, cada jogador poderá pontuar e disputar com outro membros de outras Legiões da Confederação.

Estamos criando uma série de Achievements para serem conquistados durante as partidas para assim, usarmos em nossas gametags, exibindo os feitos de cada jogador dentro da Confederação.

Além dos estímulo a criação de paridas agendadas dentro de um calendário de cada Legião e brevemente um encontro presencial da Confederação.

Esperamos assim contribuir, não apenas com os conteúdos que teremos por aqui, mas também com a divulgação do hobby, afinal, ele existe para jogarmos com os amigos e não sozinhos.

O conclave da confederação é formado por dois High Lords de cada Legião, podendo serem substituídos anualmente.

Desta forma, a Legião Paraibana, Pernambucana e Potiguar de Wargames, terão suas autonomias para realizarem suas ações, mas todas gerando uma sinergia entre as demais.

E assim, juntos, esperamos progredir e realizarmos nossa missão.

4 comentários Adicione o seu

  1. João miguel Gomes disse:

    Muito bacana vei!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Caio Viana disse:

    Iniciativa maravilhosa. Estou no Piauí plantando as sementes da guerra interestelar. Adoraria participar de alguma maneira!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Glebe Duarte disse:

    Ótimo Caio, avisa quando vier por aqui! Esperamos em breve expandir também!

    Curtir

  4. Victor Khalbyzito disse:

    Wohooo 😀 vamos batalhar para isso ir bem… 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário